sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ballet!












  Estava "eu" na minha humilde residência.....quando pensei:  "pq postar..pq não postar" e aqui estou eu...tirando a poeira do blog...!
  Esse é um blog de malhação certo?? Então que tal  movimentar as coisas?!
  Estava vendo uma apresentação de ballet.....e fiquei pensando o quão arduo é o trabalho do bailarino(a)..é aqueles mesmo que usam macacão....vestidinho...!
vcs acham que é fácil? manter o peso, se equilibar numa ponteira de gesso,treinar umas oito horas por dia??
então por isso.....BALLET  é uma forma de MALAHAÇÃO, muito dura por sinal..até Arnold Schwarzenegger usava o ballet como forma de treinamento para o Mr. Olympia...dando mais graça aos movimentos!
Aproveite e se entregue a Dança..seja qual for o tipo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário